Número total de visualizações de páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Criar/Etwas Neues entwickeln



Durch Windmühlen wurde früher Getreide gemahlen. Jetzt nutzt der Mensch sie, um Energie zu erzeugen. Die Ideen sind das Wichtigste: wir sollten immer unsere Gedanken überprüfen. Was denke ich gerade? Ist es etwas Gutes, was ich gerade in meinen Gedanken entwickle? Oder ärgere ich mich wegen Kleinigkeiten. Je positiver und kreativer wir denken, umso besser wird diese Welt bald aussehen.





Por moinhos estava-se antigamente a moer cereais. Hoje o Homem os utiliza para gerar energia. As ideias são o mais importante: Devemos sempre policiar os nossos pensamentos. O que estou a pensar neste momento? É algo bom que estou a criar nos meus pensamentos? Ou estou aborrecido por causa de ninharias. Quanto mais pensarmos positivamente e com criatividade, melhor será o mundo em breve.